Fanfic – Gangster Love

Sinopse:

Os flashes te cegam garoto? Está cansando dos paparazzi correndo atrás de nós? Somos os opostos um do outro, somos tudo o que o inferno tem de ruim, somos tudo o que os céus veneram e o que os anjos sonham. Meu conto de fadas foi se destruindo aos poucos, a verdade é que meu príncipe encantado não apareceu. Acontece… Que todas as garotas se apaixonam pelo o príncipe, acontece que todas sonham em um final feliz. Mas isso realmente não acontece. Mas sabe eu estou a fim de tentar… Tentar ter um final feliz. Meu mundo não é um conto de fadas. E os monstros não estão debaixo da cama. Feche os olhos e durma pesadelos você tem quando acorda. Uma vez no inferno, apenas o diabo pode te salvar. Mas aí você decide se vai querer pegar o ingresso, e fazer ele valer a pena. “Vamos fazer uma brincadeira? Irei contar até cem… E você terá que se esconder… Mas tem que correr porque se eu te achar… Não haverá quem conte essa historia.” (+18)

 

****** **** ***

Deixe um comentário

