Allow me to be your black swan ~ Jakooky

Oiii amore, como vai? Aqui está sua Capa espero que você goste *-* qualquer coisa é só falar comigo tá bjuus !!!

OBS: Com relação as imagens, os links não abriram :/ eu tentei em dois navegadores… copiei colei… mas sempre contavam erros, se você quiser que eu troque as imagens pelas que você havia me enviando fala comigo lá no Social que a gente resolve isso tá amore 🙂

allow-me-to-be-your-black-swan

ass2

2 comentários sobre “Allow me to be your black swan ~ Jakooky

  1. Camilly disse:

    Me desculpe pela ausência, eu fiquei sem cel por um tempo.
    Eu amei muito mesmo a capa, superou minhas expectativas.
    Sobre as imagens, não tem problema, eu adorei do geito que está.
    Mais uma vez muito obrigada

    Curtir

Deixe um comentário

